Toda a informação contida no Blog deve ser interpretada dentro do respectivo contexto.
O GRAU disponibiliza-se para retirar de imediato qualquer imagem publicada no Blog que vise alguém por lapso e que consequentemente provoque incómodo.





quarta-feira, 12 de maio de 2010

Apresentação do G.R.A.U.

A sigla GRAU significa: Grupo Recreativo Amigos da Uva, com sede na Rinchoa em Sintra.
O GRAU consiste num grupo de amigos que desenvolve actividades de puro lazer e só por prazer. È um grupo de amigos que tem em comum simpatia pelo mesmo tipo de diversão e prazeres, e como será natural, quem eventualmente acompanhar o blog do GRAU terá facilmente a noção de que prazeres comuns se tratam, estando desde já implícito na sigla um deles.
Apesar da sua longa existência, só agora o GRAU decidiu entrar no mundo da blogosfera, e a justificação é simples: é que para se despender algum tempo ao computador temos também que desperdiçar do pouco que temos para o balcão, logo, foi necessária uma força de vontade enorme para se avançar com este “grandioso” projecto.
Todos sabemos que amigos deste fruto há muitos, contudo, nós aqui deixamos claro que o apreciamos, sobretudo, servido no garrafão.

Acima de tudo, pedimos boa disposição.

Bem-vindos ao Blog do GRAU.

3 comentários:

  1. o grau é o maior, mesmo sem gajas!!!!!!!!!!!!

    o boquinhas de orinol é o mais lindo !!!!!!!!!

    o rocha é um bailarino foleiro!!!!!!!!!!!!!!

    quanto aos espanhois é assim!!!!!!!!!!!!!!!!

    PORTUGAL 5 ESPANHA 0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VITOR O DISPENSEIRO..............

    ResponderEliminar
  2. O GRAU é sem duvida um Grupo de Pessoas que sabem aproveitar o que há de melhor na vida: Francisco, Nuno, Jó, Rocha, Vitor, Rui Paiva e Sergio "VIVA LÀ VIDA"......

    ResponderEliminar
  3. O GRAU é sem duvida um Grupo de Amigos unidos que gozam a vida de uma forma alegre... Cada um tem o seu feitio: uns são teimosos, outros "borrachos", outros berram muito, 99% saõ do SLB, mas há um elemento do SCP que é o autor deste blog, e desde já agradeço, o Grau é uma instituição de tem planos para o futuro, é um Grupo Forte e sempre solidário com o seus vizinhos... VIVA O GRAU

    ResponderEliminar